Conjunto Bebê

Nenhum produto foi encontrado correspondente à sua seleção.

Conjunto Bebê perfeito para todas as ocasiões!

Conjunto bebê já são grandes aliados das mulheres, imagine essa versatilidade na roupinha para bebê. O nossos conjunto para bebê une versatilidade e conforto, por isso recomendamos que seja um item essencial no guarda roupas infantil. 

Formados por duas ou mais peças que vem juntas e combinam em cores ou estampas, os conjuntos bebê compõe o look completo do bebê de uma vez só. Os conjuntos para bebê são essenciais devido a sua praticidade, que é uma característica que as mamães não vão deixar de lado.

Outro ponto que chama atenção é a economia, tanto de dinheiro quanto de tempo. As peças que vem em kit acabam saindo mais baratas do que compradas individualmente, além de economizar tempo na hora de escolher o conjunto do seu bebê. Com o crescimento rápido das crianças, é importante manter conjuntos fáceis e versáteis de roupa para bebê. 

A composição do conjunto:

Os nossos conjuntos bebê são compostos de duas ou mais peças que combinam entre si, seja em cores ou estampas. Podem ser vestidinhos e calças, para as meninas, ou peças de shortinhos e camisetas para os meninos. 

Para os bebês recém-nascidos é recomendado os bodys que ficam mais seguros no corpo do neném, e também garantindo a segurança da fralda.

Os conjuntos bebê de body acompanham shorts confortáveis e estilosos. São peças ideais para temperaturas mais altas, permitindo a melhor transpiração e ventilação do corpo do bebê, sem expô-lo à ventos ou friagem. 

Os modelos de conjunto para temperaturas mais baixas são compostos de mangas compridas e calças com pezinhos. Podem vir com mantinha para garantir proteção no frio e em tempos mais amenos. Quentinho e confortável, além de estiloso, é a roupa ideal para o bebê e para os pais também. 

Como escolher o melhor conjunto para bebê?

A escolha do tipo de conjunto vai depender bastante do gosto dos pais e do comportamento da criança. Se o bebê for cheio de energia e sujar-se com facilidade, opte pelos conjuntos versáteis e de fácil lavagem e limpeza.

Para ocasiões especiais pode-se optar pelos conjuntos mais estilosos, com estampas trabalhadas e de bichinhos, aumentando a fofura do seu recém-nascido. 

É sempre bom ter no armário do bebê diversas opções de conjunto para bebê, cada ocasião pede uma vestimenta diferente, por isso é sempre bom ter opções. Além disso, quem disse que os conjuntos bebê não podem ser alterados?

Dispor de várias peças de vários conjuntos permitem que os pais façam combinações próprias, cheias de personalidade e estilo. 

Seja visando o conforto e praticidade ou lindas combinações para fotos, os conjuntos são kits versáteis para os pais do bebê, que garantem conforto e segurança. 

Qual tecido ou conjunto ideal para cada estação?

Assim como nossas roupas, os nossos conjuntos bebê são fabricados em diferentes tecidos. Na maioria das vezes, opte por tecidos mais macios e elásticos que garantem o conforto do bebê. Modelos de algodão ou suedine são bastante indicados.

A pele do bebê é bastante sensível, por isso é preciso ficar atento às alergias ou falta de respiração da pele. 

Para temperaturas mais altas, opte por tecidos que respirem e, assim, pode-se evitar assaduras. Mas, é recomendado sempre manter consigo uma mantinha para que possa ser usada em caso de mudanças de temperaturas. Os bebês são sensíveis às temperaturas, por isso sempre mantenha mais peças consigo. 

Para os dias frios, malhas mais fechadas e quentinhas são recomendadas para o bebê. Mas evite tecidos como lã, pois pode se soltar pelinhos e causar irritações. 

Como higienizar meus conjuntos para bebê?

A higienização é essencial em qualquer item do bebê. A boa higienização evita a proliferação de doenças e irritações na pele.

O sistema imunológico da criança ainda está em desenvolvido, por isso é importante que todas as peças estejam propriamente lavadas antes de entrarem em contato com o seu bebê. 

A lavagem a mão aumenta a vida útil dos seus conjuntinhos, além de ser mais fácil de realizar a limpeza correta dos conjuntos para bebê.

Não misture com as roupas dos adultos e opte por produtos neutros, afim de evitar cheios fortes. 

Navegação
Fechar

Meu Carrinho

Fechar

Lista de Desejos

Vistos Recentemente

Fechar

É ótimo vê-lo(a) aqui!

Já tem uma conta?

Fechar

Fechar

Categorias

Alguma dúvida? Fale Conosco