SAC – SAFINE BABY
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Safine Baby desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.
Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade, contudo se achar necessário trocar ou devolver seu produto, veja as regras abaixo:
1- ATENÇÃO: Os processos de troca ou devolução são iniciados através do nosso Formulário de Contato (clique aqui), escolhendo o assunto apropriado.
Após preenchido o formulário, nossa equipe retornará para o contato para o e-mail informado, em até 2 dias úteis explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca ou devolução.
2- É importante lembrar que para a troca ou devolução acontecer, o envio do produto deve respeitar os seguintes critérios:
- O produto deve estar na embalagem;
- Todos os acessórios devem acompanhar o produto (incluindo etiquetas não violadas, brindes, folhetos e etc).
Trocas e devoluções de produtos sem defeito
1- O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos sem defeito é de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.
2- Nas trocas ou devoluções de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente.
Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.
3- Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Safine Baby
4- A Safine Baby se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez os custos do envio ocorrerá por conta do cliente.
5- Em casos de troca, ao recebermos os itens, vamos colocar os valores referentes as peças em um cupom de desconto com frete grátis para utilizar em uma nova compra. O prazo de validade será de 30 dias corridos para ser usado.
6- Em caso de devolução, ao recebermos os itens, vamos estornar os valores referentes as peças, em até 3 dias úteis. O frete só será estornado em caso de devolução de todos os itens.
Trocas de produtos com defeito
1- Os produtos com defeito de fabricação possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.
2- Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise.
3- Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos um produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.
4- Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.
Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
- Ausência do defeito citado;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;
- Indícios de danos causados propositalmente.
ATENÇÃO: Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar as fotos dos produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido às possíveis variações de exibição de cada computador ou celular, não podemos garantir que os tons das cores exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.
As ocorrências de trocas devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.
A Safine Baby tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. A nossa política de privacidade é regida, interpretada e executada de acordo com a Legislação Brasileira e respeitada a privacidade dos seus dados pessoais. A exatidão dos dados pessoais fornecidos ao site é de sua exclusiva responsabilidade. Para que os dados permaneçam seguros, você não deverá fornecer sua senha a terceiros, mesmo que amigos ou parentes. A Safine Baby não se responsabiliza com relação a fatores externos, que não estão sob seu controle.
A Safine Baby se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros, funcionários e parentes maiores de 18 anos.
Realizamos entregas em todo território nacional através dos Correios. Os Correios não possuem autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Safine Baby através do nosso Formulário de Contato.
O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.
Prazo de entrega
Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade de destino, confira este prazo de entrega nas páginas dos nossos produtos ou no carrinho preenchendo seu CEP. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento, que é informada por e-mail após a aprovação.
ATENÇÃO: A aprovação do pagamento de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 dias úteis, pois a comunicação do banco para a Safine Baby depende do processo de compensação bancária.
Atraso na entrega
Temos raríssimos casos de atrasos em nossas entregas, mas caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato imediatamente através do nosso Formulário de Contato (clique aqui). Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido, retornaremos seu contato em até 2 dias úteis.
Frete grátis
As compras a partir de R$399,00 ganham FRETE GRÁTIS para qualquer parte do Brasil. O envio é feito via PAC com os Correios.
Para utilizar o frete grátis basta adicionar produtos ao carrinho até que o valor mínimo seja atingido, e na finalização da compra escolher a opção de frete grátis.
ATENÇÃO: Válido somente para produtos com preço regular. Não cumulativo com outras promoções.
ATENDIMENTO
Segunda: | 9h00 às 17h30 |
Terça: | 9h00 às 17h30 |
Quarta: | 9h00 às 17h30 |
Quinta: | 9h00 às 17h30 |
Sexta: | 9h00 às 17h30 |
Sábado: | 9h00 às 12h30 |
Domingo: | Fechado |