Como comprar
Todos os nossos produtos, disponíveis para a compra no site, estão em pronta entrega. Inclusive os itens personalizados, estão em pronta entrega.
Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “saída maternidade vermelha” – no campo de pesquisa e clique em “Buscar”. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço.
Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu “Selecione o tamanho”, que aparece ao lado direito da tela.
Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho e clique em “Comprar”. Você poderá optar por selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em finalizar a compra, faça seu login, escolha a forma de pagamento e, novamente, clique em “Finalizar compra”. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a confirmação.
Na tabela abaixo, você poderá consultar o quadro de tamanhos e medidas, correspondente a idade do bebê. Para saber o tamanho certo para o seu bebê observe principalmente os dados de peso e estatura do bebê.
TAMANHO | IDADE | PESO MÉDIO | ALTURA MÉDIA |
---|---|---|---|
PR | Prematuro | Menos de 2,3Kg | Menos de 43,2Cm |
RN | 0 a 1 mês | 2,3Kg – 3,6Kg | 43,2Cm – 53,3Cm |
P | 0 a 3 meses | 3,6Kg – 5,4Kg | 53,3Cm – 61,00Cm |
M | 3 a 6 meses | 5,4Kg – 7,3Kg | 61,00Cm – 68,6Cm |
G | 6 a 9 meses | 7,3Kg – 8,2Kg | 68,6Cm – 71,1Cm |
GG | 9 a 12 meses | 8,2Kg – 10,9Kg | 71,1Cm – 76,2Cm |
*As medidas podem variar um pouco. |
DICA: Para recém-nascidos, normalmente o RN veste certinho e fica mais charmoso. O P fica um pouco maior, por isso pode servir por mais tempo.
Tempo de entrega
Somos responsáveis por todos os pacotinhos de amor com as suas peças que saem da nossa empresa. Em parceria com transportadoras e Correios, garantimos a entrega para qualquer região do Brasil. Informações sobre o rastreamento podem ser acompanhadas em tempo real diretamente em nosso próprio site, acessando o menu “Meus Pedidos”. Além disso, assim que o pedido é enviado, encaminhamos um e-mail com o rastreamento, e estamos sempre a disposição para possíveis dúvidas.
Muita gente pergunta como pode calcular o tempo de entrega dos produtos.
Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade de destino. Confira este prazo de entrega nas páginas dos nossos produtos ou no carrinho preenchendo seu CEP no campo solicitado e clique em CALCULAR FRETE. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento, que é informada por e-mail após a aprovação.
ATENÇÃO: A aprovação do pagamento de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 dias úteis, pois depende do processo de compensação bancária.
As compras a partir de R$399,00 ganham FRETE GRÁTIS para qualquer parte do Brasil. O envio é feito via PAC com os Correios. Para utilizar o frete grátis basta adicionar produtos ao carrinho até que o valor mínimo seja atingido, e na finalização da compra escolher a opção de FRETE GRÁTIS.
Formas de pagamento
1- Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo em 12x sem juros.
2- Boleto Bancário com pagamento à vista e vencimento de 2 dias úteis após a compra. (Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado, o vencimento passará para o próximo dia útil automaticamente).
2- PIX à vista
3- PIX PARCELADO sem juros.
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.
Sempre enviamos uma cópia do boleto para seu e-mail, mas se por algum motivo você não o receber, ele também está disponível na tela PEDIDOS. Acesse o site com seu login e senha, clique em PEDIDOS. Veja seu último pedido e ao lado dele a opção para imprimir o boleto.
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 dias úteis, pois a comunicação do banco para Safine Baby depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 dias úteis e não tenha recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante em nossa página de contato.
Após a finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Safine Baby desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.
Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade, contudo se achar necessário trocar ou devolver seu produto, veja as regras abaixo:
Os processos de troca ou devolução são iniciados através do nosso Formulário de Contato (clique aqui), escolhendo o assunto apropriado.
Após preenchido o formulário, nossa equipe retornará para o contato para o e-mail informado, em até 2 dias úteis explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca ou devolução.
1- O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos sem defeito é de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.
2- Nas trocas ou devoluções de produtos sem defeitos, eles não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente. Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser devolvidos ao cliente sem aviso prévio.
3- Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Safine Baby.
4- A Safine Baby se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez, os custos do envio serão por conta do cliente.
5- Em casos de troca, ao recebermos os itens, vamos colocar os valores referentes às peças em um cupom de desconto com frete grátis para utilizar em uma nova compra. O prazo de validade será de 30 dias corridos para ser usado.
6- Em caso de devolução, ao recebermos os itens, vamos estornar os valores referentes às peças, em até 3 dias úteis. O frete só será estornado em caso de devolução de todos os itens.
1- Os produtos com defeito de fabricação possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.
2- Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise.
3- Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos um produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.
4- Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.
Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
– Ausência do defeito citado;
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Lavagem ou limpeza inadequada do produto;
– Indícios de danos causados propositalmente.
ATENÇÃO: As ocorrências de trocas devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.