Saída Maternidade

Produtos Recomendados


Nenhum produto foi encontrado correspondente à sua seleção.

Saída Maternidade Menina da Safine Baby é reconhecida pela qualidade, conforto e beleza.
Não existe uma história de como esta roupinha se tornou tão importante. O que sabemos é que o momento que o bebê recebe alta da maternidade e já pode ser levado para casa é depura alegria. Então a roupinha que o recém-nascido usará neste momento representa esta mistura de sentimentos bons e positivos.
E a felicidade de apresentar o pequeno para a família e amigos, mesmo que por fotos é muito grande. Muitas mamães extremamente caprichosas escolhem até três saídas de maternidade menina para o sua bebê. Uma é para o primeiro dia de vida do pequeno, quando ele é levado para a mamãe pela primeira vez. Após o segundo banho do bebê a fofura não poderia ser diferente, mais uma roupinha linda é usada no bebê. Por fim, a terceira saída maternidade fica para o momento mais esperado que é a ida para casa.
Escolher as peças ideias é quase um ritual para as mamães, principalmente as de primeira viagem! Então, pensando nisso, nós separamos algumas dicas para tornar essa escolha mais tranquila.

Os itens da Saída Maternidade Menina
Nós não podemos pensar apenas no estilo e beleza para os primeiros dias, temos que pensar também no conforto e segurança. Portanto vale a pena lembrar que o recém-nascido não consegue manter sua temperatura corpórea com facilidade. Por isso é importante ajudar o bebê a se manter quentinho com os acessórios certos.
Para um cuidado completo o ideal é que além do macacão ou conjuntinho a mamães também escolham manta, touca, luvas e sapatinhos para os pequenos.
Ainda pensando na pele delicada nos primeiros dias de vida, é indicado que antes de tudo, sejam colocados body e calça de bebê confeccionados em algodão.

Modelos disponíveis
Temos inúmeras variações que são pura fofura e estilo, desde o mais feminino, com laços e detalhes fofos à conjuntinhos com golinha e estampas que remetem as combinações elegantes dos homens de negócios. A saída maternidade pode combinar com o estilo dos pais.

Prefira tecidos confortáveis
Já vimos que as opções são diversas, mas para não errar é preciso escolher o tecido certo para o bebê. O ideal é optar por modelos de Saida Maternidade Menina em Tricot de linha que mantem a temperatura do corpinho.
Todas as nossas peças de Tricot são confeccionadas em linha, não em lã. A linha mantém a temperatura sem esquentar, por isso pode ser usada o ano inteiro, e em qualquer região.
Evite modelos em malha ou plush! Os modelos de malha podem fazer perder rapidamente o calor do corpo. Já os de plush podem superaquecer o bebê, deixando-o desconfortável.

Escolha o tamanho certo da Saida Maternidade Menina
Uma das maiores dúvidas quando o assunto é saída maternidade menina, sem duvidas é qual o tamanho que deve ser comprado, RN ou P.
Não existe certo ou errado entre as duas escolhas. Nossa dica é que para recém-nascidos, normalmente o tamanho RN veste certinho fica mais charmoso e certinho no corpo. O P fica um pouco maior, por isso pode servir por mais tempo.

A cor da Saída Maternidade
Este é outro quesito que as mamães levam muito em consideração, principalmente as mais supersticiosas.
Confira o que cada cor representa na sua saída maternidade as energias que elas trazem na hora de dar boas-vindas ao pequeno:
Amarelo – tradicionalmente é a cor da primeira roupinha do bebê, pois além de ser uma cor que atrai luz, simboliza sorte e prosperidade, além de cair perfeitamente em meninos e em meninas.
Azul – oferecendo tranquilidade e equilíbrio para o recém-nascido, o azul é uma cor tradicional para meninos em lindos macacões com golinhas e pezinhos.
Branco – o branco revela paz, leveza e pureza, sendo uma cor que representa muito bem os recém-nascidos que são alheios ao mundo.
Lilás – a cor da espiritualidade, as saídas maternidade com toques de lilás simbolizam a transformação e é uma cor perfeita para a menina.
Verde – representa a serenidade e esperança, é uma cor versátil para os bebês.
Rosa – simboliza a suavidade e feminilidade. Comumente presente nas saídas maternidades de menina.
Vermelho – a saída maternidade vermelha é a mais escolhida para o dia de levar o bebê para casa. Cor do amor e da força, emana energias positiva, simbolizando o amor dos pais.
Cinza – uma cor versátil e que acomoda tanto meninas quanto meninos. As saídas com tonalidades cinza representam a flexibilidade e combinam com macacões e conjuntinhos com cores contrastantes como vermelho e azul.
Com cores, estilos e estampas variadas, as saídas maternidade são indispensáveis para os bebês. Além de serem as primeiras roupinhas de bebê, são peças que acompanharão a criança nos primeiros passeios.
Depois de todas nossas dicas, escolha a sua saída maternidade perfeita com as nossas incríveis opções e conjuntinhos.

Navegação
Fechar

Meu Carrinho

Fechar

Lista de Desejos

Vistos Recentemente

Fechar

É ótimo vê-lo(a) aqui!

Já tem uma conta?

Fechar

Fechar

Categorias

Alguma dúvida? Fale Conosco